VPM: Dom Juarez visita comunidades rurais

Compartilhe:

Apos oração matinal dom Juarez e equipe conversaram com Grupo do Imaculado Coração de Maria, neste 4º dia de Visita Pastoral Missionária ao município de Colônia do Piauí, Paróquia de Santo Antonio.

Em seguida foram à comunidade Flor da América onde foram recebidos com  cantos e fogos de artifício pelos quase 200 moradores desta comunidade. Dom Juarez fez reflexão da palavra de Deus e em seguida conversou com os moradores que partilharam suas dificuldades como a falta de água, de educação de qualidade, o problema com o poço e a falta de interesse dos governantes para com a comunidade.

À tarde dirigiram-se para a comunidade Marrecas onde foram recepcionados no colégio Maria Maroto, com muita alegria e assistiram uma coreografia feita por um grupo de alunos. Em seguida visitaram alguns doentes.

Encerraram este dia de VPM com a Celebração Eucarística que contou com a presença de caravanas das comunidades de Rapariga, Barreiro, Pau-Ferro, Jenipapeiro, Puçás 1 e 2, Mudubim, e uma grande representação de Marrecas. Dom Juarez fez a reflexão da liturgia, convidando a todos a vivenciar quatro paixões: por Jesus Cristo, Nossa Senhora, pela Comunidade, e pela Família.

.

 

 

 

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts