Visita Pastoral Missionária à paróquia de São José, Paes Landim

Dom Edilson Soares Nobre, bispo da Diocese de Oeiras, visitou no domingo, 23/07/2017, a Paróquia de São José, em Paes Landim que está sob a a administração da fraternidade Missionária tendo á frente  o Pe. Edivaldo Pereira dos Santos e Missionária Fátima Bertoli.

Mais uma oportunidade de encontro do Bispo com os fiéis desta comunidade paroquial, em mais uma Visita Pastoral Missionária. Foi um momento de graças, bênçãos e de encontro fraterno.

ORAÇÕES DESCONCERTANTES

Saber orar é a maior de todas as conquistas da fé porque, ao mesmo tempo que indica maturidade espiritual, revela o nível de conversão, obediência,

NOSSO CORAÇÃO SE DILATOU

Nós temos muita coisa a aprender com o coração. Muitos, já escreveram e falaram coisas muito profundas sobre o “fazer do coração” que vale a