Tem início as celebrações de encerramento do Ano Jubilar da diocese de Oeiras

Compartilhe:

Iniciaram-se na manhã deste sábado, 12/12, as atividades alusivas ao encerramento do Jubileu de 70 anos da diocese de Oeiras. Os trabalhos iniciaram com a acolhida das caravanas advindas de todas as Paróquias e Áreas Pastorais da diocese e em seguida abertura da exposição: “Sala Episcopal – Memória dos 70 anos da Diocese de Oeiras”, no Museu de Arte Sacra.

Logo após aconteceram os seminários nas três paroquias: Nossa Senhora da Vitória,  na Igreja da Imaculada Conceição sob assessoria de Dom Augusto Alves da Rocha, com o tema: “Casa do Pão”. Na Igreja do Rosário, ficou a cargo do Padre Ivan Alves, Diocese de Floriano, com o tema “Casa da Palavra”  e na Sagrada Família contou com a presença do Pe. Geraldo Gereon, que teve como tema “Casa da Caridade”.

Veja programação e participe:

14h – Socialização das oficinas no Centro Diocesano Dom Expedito Lopes

16h30 – Encerramento

17h – Jantar no Centro Diocesano Dom Expedito Lopes

17h – Recolocação da estátua do Cônego Cardoso na Rua Cônego Acelino Portela, em frente à Casa Paroquial – centro histórico

18h – Para liturgia (Igreja Catedral)

19h – Missa de Encerramento do Jubileu e Ordenação Sacerdotal do Diácono Rogério Nascimento na Igreja Catedral, em seguida abertura da Porta Santa alusiva ao Ano Extraordinário da Misericórdia – Igreja Catedral de Nossa Senhora da Vitória.

DSC00039 (Copy)

DSC00065 (Copy)

DSC00066 (Copy)

DSC00059 (Copy)

DSC00040 (Copy)

DSC00018 (Copy)

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts