Seminaristas maiores organizam exposição dos 70 anos da Diocese em Teresina

Compartilhe:

Desde o dia de ontem, quinta-feira 21 de maio, o Seminário Interdiocesano Sagrado Coração de Jesus em Teresina-PI é palco de uma EXPOSIÇÃO que conta a história dos 70 ANOS DA DIOCESE DE OEIRAS. O público, seminaristas, alunos dos cursos de Filosofia e Teologia, professores do Instituto de Estudos Superiores do Piauí-ICESPI e visitantes puderam conhecer um pouco da história da Diocese, contada nos quadros dos seis bispos que ajudaram a construir a história desta Diocese. Os bispos são: dom Expedito, dom Raimundo, dom Edilberto, dom Fernando, dom Augusto e atualmente dom Juarez. A exposição está disponível até a noite de hoje, sexta-feira, 22 de maio. A exposição foi organizada pelos seminaristas maiores que moram e estudam em Teresina. A Diocese de Oeiras, criada em 1944, vive o seu ano jubilar, 70 anos de missão. Muitas outras atividades estão previstas para serem realizadas até dezembro de 2015.

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

LEIA MAIS

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente