Equipe Diocesana de Catequese reuniu-se na manhã desta sexta-feira

Aconteceu na manhã desta sexta (08) no CDP (Centro Diocesano de Pastoral – “Frei Jordão”) em Oeiras, uma reunião da equipe diocesana de catequese. Na ocasião, foram tratados vários assuntos sobre o andamento da catequese na diocese como novas propostas e sugestões. Na pauta falaram sobre a doação dos livros e material para a catequese feita pela Catedral de Santa Teresa – RS; questionaram a respeito da aplicação da “nova” metodologia da catequese e o processo de formação nas paróquias; falaram sobre a Assembléia de Catequese em São Raimundo Nonato; sobre catequese de crisma e por fim sobre o dia do catequista. A reunião foi coordenada pelas catequistas Ivoneide e Rossana que fazem parte da Coordenação Diocesana de Catequese e estiveram presentes catequistas das várias paróquias e áreas pastorais da diocese.

DSC00014DSC00013