Reabertura do Grupo Alcoólicos Anônimos em Simplício Mendes – PI

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus realizou ontem, dia 28, reunião com o A.A. Alcoólicos Anônimos. Muitas pessoas participaram da reunião: integrantes da irmandade de Alcoólicos Anônimos, familiares dos mesmos e pessoas da comunidade.

O encontro contou ainda com a presença da Dra. Neusenir Rodrigues, psicóloga filha de Simplício Mendes (PI) e do Sr. Daniel, que veio de Teresina e falou da sua vida – dando o seu depoimento e estimulando o grupo a retomar as atividades, enfatizando que a família tem um papel importante dentro do processo de recuperação.

Ficou marcada para segunda-feira próxima, dia 3/11/2014, uma reunião dos Alcoólicos Anônimos na sala que já existe e está ligada à estrutura da paróquia – Igreja Matriz.

“Se seu caso é beber o problema é seu, se seu caso é parar de beber o problema é nosso”.