PV/SAV inicia encontro vocacional em Oeiras

Compartilhe:

Nesta manhã, sábado 23 de agosto, às 8h30 no Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes em Oeiras-PI, a Pastoral Vocacional iniciou o encontro vocacional no Setor Oeiras. Estão presentes cerca de 40 pessoas das paróquia que fazem parte do Setor Oeiras, a saber: N.S.Vitória (Oeiras-PI), N.S.Rosário (Oeiras-PI), Sagrada Família (Oeiras-PI/ São João da varjota-PI), Santo Antônio (Colônia-PI) e Santo Inácio de Loyola (Santo Inácio-PI), dom Juarez, o coordenador vocacional da Diocese, Pe. João Francisco, Pe. Juarez, Pe. Juvenal, Diác. Chagas martins e Ir. Nora.

O encontro teve início com a leitura orante da Bíblia dirigida pelo Pe. João Francisco. Na oração, os jovens partilharam o texto meditado, Mateus 4, expressaram o que o texto diz para cada jovem. O Pe. João Franciso destacou que para seguir Jesus “é preciso ter coragem”. A Ir. Nora apresentou o fime “O Relato da criação”. A partir do filme, a Freira colocou o projeto que Deus tem para cada pessoa.

Dom Juarez convidou os jovens a seguirem Jesus sem medo. Citando o Papa Francisco pediu ao jovens que “fossem sem medo testemunhar Jesus Cristo”. O encontro está previsto para terminar às 16h00 com Missa presidida pelo Pe. João Francisco.

Encontro Vocacional Oeiras 14
Encontro Vocacional Oeiras 14

PV OEIRAS 2014 (3) (Copy)

PV OEIRAS 2014 (1) (Copy)

PV OEIRAS 2014 (2) (Copy)

Posts Relacionados

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts