Pré-festejo mobilizará comunidades para o festejo da Paróquia Sagrada Família em Oeiras

Compartilhe:

A partir desta segunda-feira (26) diversos grupos de pastorais da Paróquia da Sagrada Família realizam visitas a bairros da cidade de Oeiras, objetivando convidar os paroquianos e todo o povo de Deus para a Festa da Sagrada Família que começa quinta-feira dia 29 de agosto, e vai até 08 de setembro.

Neste ano (2019) a Igreja do Brasil está celebrando os 25 anos da Campanha da Fraternidade dedicado a Família. No ano de 1994 a Igreja no Brasil a dotou o tema “A Fraternidade e a Família”. A Família, como vai?

Buscando reviver e fortalecendo sua ação evangelizadora em defesa da Família, o conselho paroquial optou trabalhar no festejo da Sagrada Família 2019, a mesma temática. “A FAMÍLIA COMO VAI?” e o Lema: “Quanto a mim e à minha família, nós serviremos ao Senhor.” (Is. 24,15b).

É com este propósito missionário que casais encontritas e demais grupos de pastorais realizam de 26 a 28 de agosto, o pré-festejo da Paróquia da Sagrada Família, ambos esperam chegar ao maior número de famílias (casas) fazendo convite para vivenciarem momentos de graças na Sagrada Família.

Como será o pré-festejo?  26 a 28 de agosto

Concentração e saída às 16h em frente à Igreja Matriz da Sagrada Família, os missionários visitarão os moradores para convite ao festejo da Paróquia da Sagrada Família e ao término, todos são convidados para celebração às 19h na residência de uma das famílias visitadas.

 

Por Claudevândio Macêdo

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts