Pedido do Papa Francisco: Rezemos neste dia de hoje por nosso Bispo Dom Edilson Soares Nobre

#Repost @vaticannewspt
• • • • • •
“Hoje gostaria de vos convidar a rezar por nós bispos: porque também nós somos pecadores”
.
Que tal acolher o convite do Papa Francisco? Ao comentar o Evangelho desta sexta-feira, em que Jesus escolhe os Doze, o Pontífice faz a seguinte reflexão:
.
“Nós bispos temos esta responsabilidade de ser testemunhas: de que o Senhor Jesus está vivo, ressuscitou, caminha conosco, nos salva, deu a sua vida por nós, é a nossa esperança, nos acolhe sempre e nos perdoa.
.
A nossa vida deve ser assim: um testemunho, um verdadeiro testemunho da ressurreição de Cristo.

Por este motivo, hoje gostaria de vos convidar a rezar por nós bispos: porque também nós somos pecadores, temos debilidades, corremos o risco de Judas: também ele tinha sido eleito como coluna.
.
Rezar para que os bispos sejam aquilo que Jesus queria e que todos nós demos testemunho da ressurreição de Jesus.” (Santa Marta 22 de janeiro 2016)
#diocesedeoeiras
#igrejaemmissão