Pe. José Raimundo é enviado para o Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus em Teresina

Compartilhe:

O chamado é algo especial na vida daqueles que são escolhidos por Deus ao Ministério do Serviço, da Caridade, e do evangelho que diz: “ide e fazei discípulos entre todas as nações”. (Mt 28, 19)

Atendendo a mais um chamado de Deus o padre José Raimundo Dantas de Lima, se despediu da paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Rosário, em Oeiras, no ultimo dia 05 de abril onde atuava como administrador paroquial ha mais de um ano, para assumir a formação dos padres do Piauí, como diretor Espiritual do Seminário Maior Interdiocesano Sagrado Coração de Jesus em Teresina.

Pe. José Raimundo foi ordenado padre dia 04 de Julho de 2009, pelas mãos de Dom Juarez, e neste mesmo ano assumiu como reitor o seminário menor de Oeiras “Discipulado São Paulo Apostolo onde permaneceu até o ano de 2013 que foi quando foi transferido para ser administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora do Rosário, foi também promotor vocacional e coordenador da PASCOM nestra diocese.

Atualmente é chanceler da cúria diocesana de Oeiras, coordenador da escola EMIDE (Escola Missionária Discípulos de Emaus) e agora diretor espiritual do Seminário Maior.

A nossa Diocese, por meio da PASCOM diocesana, deseja ao padre José Raimundo votos de uma abençoada e frutuosa missão. Deus o ilumine nesta nova caminhada.

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

QUEM SE CALA…

Todos nós temos responsabilidade no bem ou no mal do mundo.  Ninguém pode se considerar isento desta responsabilidade ou inocente em todas as situações. Com

“PAU PRA TODA OBRA”

  Algumas pessoas, como diz o ditado, são “pau pra toda obra”: são arrojadas, têm iniciativas, colaboram, são prestativas, têm disposição, são dinâmicas, têm coragem,