Pastoral da criança realiza capacitação do guia do líder em Oeiras

Com o objetivo de atualizar e qualificar os agentes para uma melhor atuação dos lideres no campo: comunidades e ramos (paróquias), a Pastoral da Criança realiza formação contínua para capacitadores do guia do Líder.

Participam da capacitação, representantes das paróquias e áreas pastorais da diocese, este encontro acontece nos dias 06 e 07 de maio, no Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes em Oeiras – Piauí.

Conta com a assessoria de Jeane Nascimento e Mery Sousa da Equipe do regional.

20150506_091151 (Copy)

20150506_085811 (Copy)

20150506_105944 (Copy)

QUEM SE CALA…