Pastoral da Criança da paróquia Imaculada Conceição tem nova Coordenação

Padre Welson Barbosa, pároco da paróquia Imaculada Conceição, em Francisco Ayres, ratificou como nova coordenadora da Pastoral da Criança do Ramo 102, Francilia Andrade de Almeida e como suplente, Umbelina Nunes,  Rosana de Jesus Bueno, da lista triplice, por um período de dois anos.

A assembleia Paroquial da Pastoral da Criança aconteceu, neste domingo,  27/11/2022. Na oportunidade, Pe. Welson agradeceu a Suli pelo tempo de contribuição, desempenho e dedicação à Pastoral da Criança.

Para nova equipe de coordenação votos de uma frutuosa missão junto a esta pastoral, que a  Imaculada Conceição os abençoe.

Pe. Carlos Alberto Nascimento, SDB

Congregação dos Salesianos de Dom Bosco (Sociedade de São Francisco de Sales) Data de Nascimento:07/08/1987 Data de Ordenação Sacerdotal: 08/12/2018       Endereço: