Pastoral da Criança da Diocese de Oeiras se prepara para sua Assembleia de avaliação, planejamento e eleição da nova coordenação

A Pastoral da Criança da Diocese de Oeiras realizará sua assembleia de avaliação e planejamento. Além da eleição para a nova coordenação Diocesana, nos próximos dias 28 e 29 de Julho de 2016 no Centro Pastoral Dom Expedito Lopes.

Para esta assembleia estarão presentes as coordenadoras dos 19 ramos (paróquias) e 3 áreas pastorais. Que juntos avaliarão o último ano de trabalho e planejarão as próximas atividades para 2016/2017. Ainda nesta assembleia as coordenadoras de ramo (paróquia) indicarão a nova lista tríplice que coordenará a Pastoral da Criança para os próximos três anos 2016/2018.

Esta lista tríplice será composta por três pessoas que ficarão nas seguintes funções:

1º Coordenador;

2º Suplente;

3º Membro da Equipe.

Após as coordenadoras de ramo (paróquia) indicarem esses três nomes, os mesmos serão levados para o Administrador Diocesano, o Pe. Geraldo Gereon, que chamará os três indicados para uma conversa particular e depois com a equipe, para então ratificar, o novo coordenador que conduzirá os trabalhos da Pastoral da Criança.

O Coordenador eleito, participará de uma capacitação de cinco dias em Curitiba-PR, para se preparar para a missão de expandir a Pastoral da Criança na Diocese de Oeiras.

Ir. Maria da Penha Silva

Coordenadora Diocesana