Participe do novenário e festa da Imaculada Conceição

A Comunidade Católica de Oeiras celebra de 29/11 a 08/12, a Festa de Nossa Senhora da Conceição, na Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, em Oeiras – PI. Com o tema: “Com a Mãe Imaculada formamos a grande família de Deus” as novenas começam no dia 29 de novembro, as 19:00hs na Igreja da Conceição, e terminam com a festa no dia 08 de dezembro. A paróquia de Nossa Senhora da Vitória, convida todo o povo de Deus para participar deste momento de fé devoção.

Confira a programação e participem:

Dia 29-11-2014- Sábado (1ª noite)

PatronosFamílias: –  Sr. João Borges e Dona Maria

– Sr. Joaquim Antônio e Nemésia

–  Sr. Luiz Fernando e Marilene

Noitários: Renovação Carismática (Grupo articulador)- União Artística, Atual Gráfica, Gráfica Reinaldo, Armazém Paraíba, IAPEP, INSS, Óticas: Bela, Vista, Diniz, Novo Olhar, Riveliny, Visão; Engipec, Colégios: Monteiro Lobato, Costa Alvarenga, Rádios: Primeira Capital, Vale do Canindé e FM cristo Rei.

Dia 30-11-2014- Domingo- (2ª Noite)

Patronos: Famílias  – Sr. João Vieira e Conceição Rêgo

– Sr. Emanuel Gama e Cassi Neiva

–  Sr. José Carneiro e Salomé Nunes

Noitários: Liturgia Jovem (Grupo Articulador)-Pastoral da Juventude, Colégio Mahatma Gandhi, Prefeitura Municipal e Secretárias, Câmara de Vereadores, Banco do Nordeste, Caixa Econômicas, Banco do Brasil, Bradesco e Oeiras Cred.

Dia 01-12-2014 Segunda-Feira (3ª noite)

Patronos: Famílias: – Sr. Antônio Cassiano Filho e Lucineide Barroso

– Sr. Anchieta Santos e Carmosina Neiva

–  Sr. Antônio Madeira e Raimunda Freitas

Noitários: Terços dos Homens e Casais Encontristas (Grupo Articulador)- Coral Madrigal, Bandolins de Oeiras, Shopping Gráfica Presentes, Eletrobrás, Agespisa, Fórum, Cartórios 1º, 3º e 4º Ofício, Cartório Eleitoral, Advogados, OAB, Justiça do Trabalho, Armazém Santa Helena, Panificadora São Francisco e Pão & Cia, Paroquia Sagrada Família.

Dia 02-12-2014 Terça-Feira (4ª noite)

Patronos: famílias: – Sr. Luiz Laurentino e Clarice Morais

– Sr. José Teixeira e Luzemir Teixeira

–  Sra. Idalina Reis

Noitários: Coração de Maria (Grupo Articulador)- Legião de Maria, Receita Federal, UESPI, UAB, IEPI, APAE, UNOPAR, Supermercados: Caçula, Marli, Sousa, Alternativo, Colégios, CEMTI Pedro Sá, CEMTI Rocha Neto, Loterias Boa Sorte, Capital da Fé, Adega Modas, Fio de Prata Mix.

Dia 03-12-2014- Quarta-Feira (5ª noite)

Patronos: Famílias:  – Sr. Pedro Freitas Dias Jr

–  Sr. Fabio Barroso e Ceiça Freitas

–   Sr. Edivaldo silva e Conceição Carneiro

Noitários: Catequese (Grupo Articulador) Catequizando, Museu de Arte Sacra, PASCOM Diocesana e Paroquial, Novos Bandolins de Oeiras, Boticário, Agua de Cheiro, Escolas: Orlando Carvalho, Jean Piaget, Juarez Tapety; Supermercados: São José e Reinaldo, Bairros rodagem de Floriano e Soizão.

Dia 04-12-2014 Quinta-Feira (6ª noite)

Patronos: Famílias: Sr. Clementino Siqueira e Ceiça Neiva

Sr. Nonato Borges e Ceiça Morais

Sra. Conceição Campos Barroso

Noitários: Pastoral do Dizimo e Ministros da Comunhão (Grupo Articulador) Devotos com o nome de Conceição, Centro da Cidade, Correios, SINTE, 8ª GRE, IBENS, Instituto Histórico, Colégios: Farm. João Carvalho, CAIC, Pastoral da Criança, Hotel Pousada do Cônego, Bairro João XXIII, Paroquia Santo Antônio e Grupo dos Escoteiros.

Dia 05-12-2014- Sexta-Feira (7ª noite)

Patronos: Famílias- Sra. Ministra Campos

Sr. José da Guia e Eliana

Sr. Francisco Japhet e Ceiça Moura

Sr. Edson Silva e Leyliane Moura

Noitários: apostolado da Oração (Grupo Articulador) Irmãs do Sagrado Coração de Jesus, Escolas: Paulo Freire, Armando Burlamarqui, Construfácil e Casa Fácil, Farmácias: Santana, Santos, Drogaria do Nova, Drogaria Horizonte, Bairro Várzea, Creche Mãe Tança, Clube da Melhor Idade, CRAS, Magazine Janaina.

Dia 06-12-2014 Sábado (8ª noite)

Patronos: Famílias:  Sr. Marlone Marcos e Célia

Sra. Teresinha Freitas (Tereca)

Sra. Conceição Sousa Martins

Sra. Dra. Alice Marques

Noitários: Associação das Irmãs de Sto. Antônio(Grupo Articulador)- Bairro Canela, Conjuntos Nogueira Tapety e Pedreira, CDL, Rotary Club, Seminário São Paulo Apostolo, Fundação Nogueira Tapety,

Confraria Eça Dagobertiana, Paroquia Nossa Senhora do Rosário, Grupo Consciência Negra, DETRAN, Drogaria do Moto.

Dia 07-12-2014- Domingo (9ª noite)

Patronos: Família: Sr. Raimundo e Ana Barroso (in memoriam)

Sra. Etelvina Lago

Sr. Gutemberg Soares e Rosário Clementino

Sra. Silvia Holanda

Noitários: Pastoral Familiar (Grupo articulador) Regional de Saúde, Hospitais: Deolindo Couto, Bom Jesus do Passos, Clinicas: Psicotram, Analisa, Citolab, Materno Infantil, Policlinica, coife odonto, Profissionais da Saúde, Médicos, Enfermeiros, Dentistas, Agentes de Saúde, Maçonaria, Casa do Frango, Policia Civil e Militar, Banda Santa Cecilia, Filhos Ausentes de Oeiras e todo Povo de Deus.

QUEM SE CALA…

Todos nós temos responsabilidade no bem ou no mal do mundo.  Ninguém pode se considerar isento desta responsabilidade ou inocente em todas as situações. Com