Paróquia Santo Inácio de Loyola realiza Assembleia Paroquial

No último sábado dia 26 de Março de 2022 a Paróquia Santo Inácio de Loyola realizou a Assembleia Paroquial com o tema: Por uma Igreja Sinodal : comunhão, participação e missão. O Evento foi realizado o dia todo ,tendo início às 8h e encerrando às 16h .Participaram do evento representantes de todos os grupos e movimentos pastorais da Paróquia Santo Inácio de Loyola .

O pároco Pe. Francisco Barbosa conduziu a assembleia fazendo uma abordagem clara sobre o Sínodo dos Bispos 2021-2023 e promovendo um momento de diálogo e elaboração de propostas para um igreja Sinodal na Paróquia Santo Inácio de Loyola.

A socialização dos grupos através das questões em debate foi uma constate de grande participação e motivação para viver o Evangelho e seguir participando dos grupos e movimentos pastorais .

Por : Claudia Leal – correspondente Paroquial

QUEM SE CALA…

Todos nós temos responsabilidade no bem ou no mal do mundo.  Ninguém pode se considerar isento desta responsabilidade ou inocente em todas as situações. Com