Paróquia Nossa Senhora da Vitória realiza Via Sacra das Crianças

Paróquia Nossa Senhora da Vitória promoveu na tarde de ontem, Terça feira Santa(15), a Via Sacra das Crianças na Praça das Vitórias. Momento catequético que envolveu a Catequese Paroquial e Diocesana na coordenação e a participação das crianças que estão se preparando para a Primeira Eucaristia e perseverança. O momento foi conduzido pelo Pe. Kleyton Vieira, pároco da catedral.

Para Rossana Ferreira, responsável pela catequese paroquial e diocesana, a Via Sacra das Crianças é um momento de catequese para os filhos, mas também para os pais que acompanharam essa celebração religiosa em oração. “Estamos felizes pela participação da família nessa via sacra, pois a oração compartilhada é alimento de todas as famílias”, disse Rossana.

As estações foram caracterizadas por quadros vivos espalhados em toda a extensão da praça, terminando com a última estação, no adro da catedral de Nossa Senhora da Vitória.