Paróquia de Sra Sant’Ana em Arraial realiza estudo da CF 2014

Compartilhe:

A diocese de Oeiras realiza durante os meses de fevereiro e março, o estudo da Campanha da Fraternidade 2014, que tem como tema: Fraternidade e tráfico humano; e o lema: “É para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1). O evento acontece em todos os setores da diocese coordenado pela Assistente Social Rosário Barros e assessoria do Pe. Julielmo, que fazem parte da Equipe de Campanhas. O estudo ainda contou com a participação das comunidades, grupos organizados, sociedade civil, professores de ensino religioso, leigos, religiosas e sacerdotes da diocese.

No domingo, dia 23/03 o estudo aconteceu Paróquia de Sra Sant’Ana no município de Arraial – PI. O evento teve início com mística de abertura, animação com cânticos religiosos e regionais, prestação de contas da arrecadação da campanha passada e análise do cartaz da CF 2014. O método utilizado para o estudo reflexivo do tema foi o método: VER – JULGAR – AGIR. Cerca de cem pessoas participaram do estudo.

A Campanha da Fraternidade 2014 foi lançada oficialmente em todo o Brasil na Quarta Feira de Cinzas, através dos meios de comunicação e nas celebrações eucarísticas.

 

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

ADVENTO: VINDE, SENHOR, NÃO TARDEIS!

  As pessoas vivem procurando uma solução mágica para os seus problemas enquanto deveriam buscar uma direção para a própria vida. A questão é muito