Paróquia de Nossa Sra. do Rosário realiza Assembleia Paroquial de Pastoral

Realizou-se dia 28/02/2015, a 2ª Assembleia Paroquial de Pastoral da paroquia de Nossa Senhora da Rosário, Oeiras – PI, que teve como

tema: “Comunidade de Comunidades: uma Paroquia a serviço da VIDA e como lema: “Eu Vim para SERVIR”.

A Assembleia aconteceu no Colégio Nogueira Tapety , onde reuniram-se todos os grupos e pastorais da Paroquia N.S do Rosário dos setores rural e urbano.
Esta segunda assembleia tivemos foi animada pela irmãs Nora, Anicina e demais voluntários na liturgia, logo em seguida a saudação do Pároco Padre José Raimundo, que na ocasião leu a carta de saudação do Bispo Dom Juarez Sousa aos participantes da assembleia. O Padre lembrou a todos da fala do Papa Francisco ao citar as 15 tentações que todo cristão deve combater nos dias de hoje.

A professora Anatália Santos ao meio dia serviu-se um almoço preparado com carinho pela paroquiana Gá e equipe, que também fizeram um delicioso lanche. À tarde, seguiu-se com o agendamento das ações e missão a serem realizadas por grupos e pastorais da paroquia, durante todo ano de 2015.

Momentos como este é muito importante para uma paróquia, que vive não somente como missão de evangelizar , mas também confraternizar e se inteirar dos momentos vividos pelos 2 setores, urbano e rural, e assim segue a comunidade de comunidades uma paroquia disposta a servir e compartilhar sua missão.

Esperava-se todos representantes do setor rural, mas que por motivo de muita chuva e dificuldades de trafegar pelas estradas e rios cheios ficaram impossibilitados participar desta assembleia.

Por: Araújo

2015-02-28 08.59.36 (Copy)

2015-02-28 09.43.33 (Copy)

2015-02-28 10.09.17 (Copy)