Padre Wellington Rodrigues é acolhido na Paróquia Sagrado Coração de Jesus

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Simplício Mendes, acolheu o seu novo Vigário paroquial, o Padre Wellington Rodrigues. O rito litúrgico foi celebrado no domingo, 19 de dezembro, na Missa do IV Domingo do Advento, presidida por Dom Edilson Soares Nobre, bispo da Diocese de Oeiras,  concelebrada pelo Pe. Kleyton Vieira da Silva e Pe. Wellington Rodrigues. A Celebração contou com com expressiva participação da comunidade local.

Após a saudação inicial feita pelo bispo diocesano, foi proferida a leitura da Provisão do Vigário paroquial, o Padre Wellington Rodrigues. Na ocasião, Dom Edilson dirigiu aos presentes palavras de ânimo e da oportunidade para a conversão e o agir missionário.

No final de celebração, o novo Vigário Paroquial  ressaltou sua esperança e disponibilidade no serviço do Evangelho, para juntos construírem o Reino de Deus.