Padre Julielmo celebra 10 anos de ordenação sacerdotal

A Paróquia Santa Rosa de Lima em Santa Rosa do Piauí realizou na noite desta quinta-feira (03), uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário de dez anos de sacerdócio do Pe. Julielmo Marques Castelo Branco que durante seis anos está à frente da comunidade como pároco.

A missa foi celebrada na Igreja Matriz de Santa Rosa de Lima na cidade de Santa Rosa do Piauí. A missa contou com a participação de toda a comunidade paroquial, que durante a missa fez uma grande homenagem ao sacerdote, e foi presidida pelo Bispo diocesano Dom. Edilson.

Além de amigos e familiares do sacerdote, também estiveram presentes na celebração alguns padres da Diocese de Oeiras que participou deste momento de Ação de Graças. Também marcou presença o Prefeito de Santa Rosa do Piauí Veríssimo Siqueira, Vereadores da cidade e o Prefeito de Cajazeiras do Piauí Aldemar Neto.

Durante a missa o Pe. Juliemo se emocionou muito com tantas homenagens e presentes que foram apresentados. O padre resumiu o momento dizendo que estava muito feliz com todas as homenagens recebida da comunidade e agradeceu. “estou muito emocionado pela homenagem que aqui hoje recebi de vocês e que é de muita grandeza que aqui agradeço a cada um de vocês pela presença”, falou Pe.Julielmo.

Ao final da celebração, o Padre Julielmo recebeu uma homenagem da Paróquia de Santa Rosa de Lima, onde ganhou um bolo personalizado e muitos presentes dos fieis.

A noite foi encerrada com uma confraternização e jantar na casa do Pe. Julielmo.

FONTE: Portal Santo Rosa hoje

CORAGEM, EU VENCI O MUNDO!

Procurando, na Bíblia, alguns textos para o artigo desta semana, senti um forte apelo do coração para escrever sobre a coragem. Sim! A coragem.