Padre Alessandro Campos fará show católico no dia 23 de março.

A Paróquia Nossa Senhora da Vitória promoverá no dia 23 de março, um show católico com o Padre Alessandro Campos. O show acontecerá no Terraço Show, é aguardado com grande expectativa pelos fieis católicos. Além de suas músicas o público também será agraciado por músicas clássicas do sertanejo como “No Dia Em Que Sai De Casa” e “Meu Velho Pai”.

Alessandro Campos ingressou no seminário aos 13 anos e com apenas 23 ordenou-se padre – um dos mais jovens do Brasil. Pertencente à Arquidiocese Militar, responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do País, o padre também é apresentador e escritor. Fã da música sertaneja de raiz o Padre Alessandro Campos é o novo fenômeno da música católica e leva o Evangelho de maneira leve e inovadora e têm agradado as pessoas em todos os cantos do país. Seu álbum ” O que é que eu sou sem Jesus?” já vendeu mais de um milhão de cópias.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos em todas as secretarias paroquiais da Diocese de Oeiras, na Rádio Educativa Cristo Rei, Casa do Frango e pelos  telefones: (89) 9 9443 5461/ (89) 9 9975 4984/ (89) 9 9905 8803/ (89) 99975 5989.

Por: Jussy Freitas