Oeiras sediará mais um Congresso Lavradores e Jovens da Roça

Compartilhe:

No período de 28 a 30 de setembro acontece em Oeiras mais uma edição do Congresso de Lavradores e Jovens. Este ano o congresso tem como tema: “diante desta crise, AGRICULTURA FAMILIAR, INCLUSÃO E SUSTENTABILIDADE como fazer?”.

Para a organização do evento, o congresso de lavradores busca a formação do cidadão, melhora a informação sobre novas tecnologias adaptadas ao semiárido, além de melhorar a formação política das comunidades rurais.

Segundo o Padre João de Deus é o “momento para quem tem fé, momento de nos encontrar para fortalecer nossa identidade de filhos e filhas de agricultores (as) familiares e para buscarmos os caminhos de desenvolvimento rural sustentável com uma produção que nos permita plantar a nossa vida, com dignidade, neste chão. Sua presença é muito importante porque, no Congresso, você aprende, mas você também ensina e, assim, na partilha de experiência e conhecimento, todos saem ganhando.”

O congresso será realizado no auditório do ECC e contará com a presença de lavradores de todos os municípios que compõem o Vale do Canindé, além de representantes de órgãos do estado e dos municípios.

Sua presença expressará o seu desejo de ser protagonista na construção de um Brasil melhor, mais justo e solidário com os agricultores(as) familiares. Venha, sua presença é muito importante.

Fonte: http://www.cristoreifm.com/

Por: Camila Marques

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts