Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Miguel Pereira dos Santos

Compartilhe:

A Diocese de Oeiras, por meio de seu bispo Diocesano, Dom Edilson Soares Nobre e de todo o clero, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Miguel Pereira dos Santos, pai do Pe. Edivaldo Pereira dos Santos, Administrador Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis do Piauí.

O Sr. Miguel Pereira dos Santos, faleceu  no município de Lutécia-SP, aos 88 anos, na madrugada desta quarta-feira, 02/09/2020.

Dom Edilson Nobre e o presbitério diocesano se unem em oração ao estimado Pe. Edivaldo Pereira dos Santos e sua família manifestando solidariedade pela Pascoa de seu pai com a certeza da ressurreição em Cristo Nosso Senhor.

 

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente