Nota de Pesar pelo falecimento da Srta. Maria Silvia Ferreira Barbosa

A Diocese de Oeiras, por meio de seu bispo Diocesano, Dom Edilson Soares Nobre e de todo o clero, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da Srta. Maria Silvia, irmã do Pe. Possidônio Ferreira Barbosa Júnior, Vigário geral da Diocese e pároco da Paróquia Nossa Senhora da Vitória, em Oeiras – PI.

A Srta. Maria Silvia Ferreira Barbosa, faleceu no município de Teresina – PI, aos 50 anos, na manhã desta segunda-feira, 08/08/2022. Seu sepultamento será no cemitério Campo da Esperança em Oeiras – Piauí.

Neste momento de dor e consternação, Dom Edilson Nobre e o Clero diocesano se unem ao Pe. Possidônio, demais familiares manifestando solidariedade pela Pascoa de sua irmã, rogando a Deus que conforte os corações de todos com a certeza da ressurreição em Cristo Nosso Senhor.

ACEITAÇÃO AMOROSA DO SOFRIMENTO

Santa Teresinha do Menino Jesus (nascida em 1873), tem um testemunho eucarístico belíssimo. Sua vida, à semelhando do Cristo, está marcada pelo sacrifício da vida-à-serviço