NOTA DE FALECIMENTO

Compartilhe:

“A vida dos justos está nas mãos de Deus” (Sb 3,1)

A Diocese de Oeiras, na pessoa do seu bispo diocesano, Dom Juarez Sousa da Silva, comunica, com profundo pesar, o falecimento do bispo da diocese de Assis-SP, Dom José Benedito Simão (64 anos), ocorrido hoje, dia 27 de novembro, às 5:00h, em Marília-SP, onde estava internado desde segunda-feira (23), por ter sofrido um AVC, Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico.

Dom Simão, grande irmão e pastor da Igreja de Deus, servindo na diocese de Assis-SP desde 2009, era um entusiasta da Missão. Tornou-se parceiro de nossa diocese ao enviar o Pe. Edivaldo e a Miss. Fátima Bertoli, que iniciaram aqui, a Fraternidade Missionária Itinerante, servindo desde 2013, em São Miguel do Fidalgo. Somos muito gratos a ele por esse gesto de bondade e espírito missionário. O mesmo preparava-se para visitar a nossa diocese, no início do próximo ano.

A diocese de Oeiras, ao tempo em que reza por este irmão bispo, solidariza-se com os demais irmãos bispos, seus familiares, o clero e os demais diocesanos de Assis. Deus nos dê a fraternidade e a consolação da fé; e em sua misericórdia o acolha na Morada Eterna.

Oeiras, 27 de novembro de 2015

Dom Juarez Sousa da Silva
Bispo de Oeiras

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

QUEM SE CALA…

Todos nós temos responsabilidade no bem ou no mal do mundo.  Ninguém pode se considerar isento desta responsabilidade ou inocente em todas as situações. Com

“PAU PRA TODA OBRA”

  Algumas pessoas, como diz o ditado, são “pau pra toda obra”: são arrojadas, têm iniciativas, colaboram, são prestativas, têm disposição, são dinâmicas, têm coragem,