Com grande pesar, a Diocese de Oeiras, comunica o falecimento do Pe. Jonilson Torres Resende, ocorrido nesta terça-feira, 07/12/2021, em Teresina – PI, vítima de complicações da COVID – 19.
O Pe. Jonilson era membro do Clero da Diocese de Campo Maior, Pároco da Catedral e Vigário Geral da Diocese, muito colaborou com a formação dos novos presbíteros da Igreja no Piauí, atuando como formador no Seminário Maior (reitor e diretor espiritual), professor e diretor de estudos do ICESPI, bem como contribuiu como coordenador da Liturgia e da OSIB, no Regional.
Neste momento, unimo-nos em oração à família e ao clero da Diocese de Campo Maior, manifestando nossos sentimentos de profundo pesar pela páscoa do Padre Jonilson. Confiamos ao Senhor o Pe. Jonilson, para que viva a alegria eterna, participando da nova vida em Cristo Nosso Senhor.
Dom Edilson Soares Nobre
Bispo Diocesano de Oeiras