Museu de Arte Sacra recebe exposição de Evandro Veras na Semana Santa

Compartilhe:

O Museu de Arte Sacra de Oeiras receberá durante a Semana Santa, a exposição “Eira, Beira e Sobeira” do artista plástico oeirense Evandro Veras. A exposição é a reunião de sua obra exposta no blog “Eira, beira e sobeira”, e terá início dia 10 de abril, quinta feira de Passos às 09h.

Evandro Veras é oeirense, nascido no berço da velha capi. Descobriu logo desde sua vocação para o mundo artístico e dedica-se ao eterno aprendizado do recriar e do reinventar. De 2001 a 2006 participou com seus desenhos do Jornal Meio Norte, no caderno semanal Infantil. Ganhou o 1º lugar em 2003 no concurso piauiense de redação e desenho “Meio Ambiente”. Atualmente mora em Teresina, estudante de Arquitetura e Urbanismo no Instituto Camilo Filho. Consegue achar inspiração no passar do seu dia a dia. O artista produz aquilo que lhe toca a alma e essa é uma forma de garantir emoção no conteúdo.

A exposição ficará no Museu de Arte Sacra até 10 de maio de 2014, aberta ao público gratuitamente. O evento é uma parceria do MAS com a Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

C O N V I T E

 

O Museu de Arte Sacra de Oeiras e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convidam para a abertura da exposição: “Eira, Beira e Sobeira” do artista plástico oeirense Evandro Veras que acontecerá durante a Semana Santa.

 

Museu de Arte Sacra

Abertura:10 de abril de 2014 – Quinta feira de Passos, às 09h.

 

Posts Relacionados

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

PALAVRA TEM PODER!

  Nossas relações interpessoais são formadas e estabelecidas por muitas e fortes mediações. Uma dessas mediações é a Palavra. Sem a palavra a vida seria