Multidão de fiéis participa de celebrações nas ruas em Simplício Mendes – PI

A Diocese de Oeiras (PI), lançou em dezembro passado e vivencia durante esse ano de 2014 o ANO DIOCESANO DA FAMÍLIA que tem como tema “Família promotora da vida e dos valores cristãos, éticos e humanos” e como lema “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2, 5b). O objetivo é proporcionar entre as famílias a cultura do encontro e do diálogo, famílias que gera e forma outras famílias. Atendendo a essa proposta, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Simplício Mendes – PI, realiza programação com as famílias. Na noite dessa terça-feira (26) aconteceu celebração eucarística, no bairro “Pé da Ladeira”, presidida pelo pároco Pe. Francisco Barbosa, participou também o diácono Luzeilson Pereira e uma multidão de fiéis que com alegria e emoção cantaram e rezaram com as famílias.

SAM_8064SAM_8055

SAM_8050