Mensagem dos colaboradores da Cúria Diocesana por ocasião do aniversário de ordenação episcopal de Dom Edilson Nobre

Dom Edilson,

Hoje estamos aqui, rendendo graças e louvores ao nosso bom Deus, por sua vida,  por toda sua dedicação e doação ao reino de Deus e de modo especial pelos 3 anos de pastoreio em nossa amada diocese de Oeiras.

Seu lema diz tudo, diz muito: “Em tudo a caridade”!

Sua dedicação a Igreja manifestada no serviço-doação, na simplicidade, são atributos de um bispo que se coloca como servo e homem do Espirito Santo. Especialmente sua alegria de anunciar o Evangelho, com a vida de um jeito tão autentico, de uma forma bonita de aproximação, amizade e admiração atrai todos, desde crianças aos idosos.

Somos verdadeiramente gratos pelo presente que a Igreja nos deu para dar continuidade a caminhada da nossa Diocese, que neste ano, celebra seu Jubileu sob a graça do seu pastoreio.

Parabéns! Que Nossa Senhora da Vitória o abençoe!