Mensagem do Pe. Possidônio Barbosa por ocasião da Festa de Nossa Senhora da Vitória

Aproxima a Festa da Padroeira do Piauí: Nossa Senhora da Vitória!!!  De 5 a 15 de agosto na “amada Catedral” de Oeiras. Esse é um momento de encontro com Cristo e de servir aos irmãos.
Nesse ano de 2019 essa festa tem duas grandes motivações: o mês missionário extraordinário e a comemoração dos 75 anos de instalação da Diocese de Oeiras, Jubileu de Diamante.

O tema do festejo de Nossa Senhora da Vitória é: Com a mãe da Vitória, chamados e enviados em missão. E o lema “Venha trabalhar na minha vinha” (Cf. Mt 20,7).

Venha participar do festejo de Paróquia Nossa Senhora da Vitória. Convide sua família, seus vizinhos, seus amigos, seus colegas de trabalho. Convide a todos que você encontrar e venham participar desse momento de oração, comunhão, partilha e serviço.

Vamos trabalhar na  vinha do Senhor!!! (Cf. Mt 20,7).