Mensagem do Pe. Jonh Elves por ocasião da abertura do Festejo da Imaculada Conceição

Caríssimos irmãos e irmãs, devotos e devotas da Imaculada Conceição, somos gratos a Deus pelas bênçãos e graças que continuamente recebemos pela poderosa intercessão da Virgem Maria. Nesse sentido, queremos render graças ao nosso Deus pela presença amorosa de Maria em nossa vida e em nossa caminhada de fé.

Com espírito repleto de gratidão, vamos celebrar a Novena e Festa da Imaculada Conceição, que neste ano tem como tema: Com a Imaculada Conceição, a caminho para o encontro com o Cristo. E o lema: “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24,32-33). O tema e lema escolhidos estão em plena sintonia com o nosso Regional Nordeste IV, que proclamou o Ano Regional de Iniciação à Vida Cristã e de Animação Vocacional (2022-2023). O nosso desejo é promover o encontro pessoal com Cristo, considerando os aspectos da Iniciação à Vida Cristã e da vocação.

O Festejo da Imaculada Conceição vem nos proporcionar esse momento forte de vivência da nossa fé, em clima de retiro espiritual. É tempo de rezar e fortalecer os laços que nos unem a Cristo. Portanto, convidamos você e a sua família para participar da Novena e Festa em honra à Imaculada Conceição, que acontecerá nos dias 28 de novembro a 08 de dezembro. Tudo foi preparado com muito zelo por todos nós, fiéis devotos da Imaculada Conceição, para que possamos caminhar juntos ao encontro com o Cristo.

“Vossa Conceição, no céu exaltada. Por nós, cá na terra, sempre venerada”

Pe. Jonh Elves Ferreira Santos – Vigário paroquial

Diác. Gutemberg Cavalcante Rocha