Jovens da Diocese de Oeiras participam da missão Jesus no Sertão

Compartilhe:

Aconteceu entre os dias 24 e 28 de julho, na cidade de Simões, Diocese de Picos (PI), a primeira edição da missão Jesus no Sertão, e reuniu jovens de todas as dioceses do estado. A diocese de Oeiras enviou 6 jovens missionários para anunciar o amor de Deus no sertão piauiense.

O projeto Jesus no Sertão é uma iniciativa da Renovação Carismática Católica do Estado do Piauí, que além de contar com os jovens missionários, também contou com o Profissionais do Reino por meio do projeto Abraço de Pai, que atendeu a população com serviços básicos de saúde através de muitas especialidades, além de levar o anúncio da Palavra de Deus com muita alegria para as comunidades da região. A Paróquia de São Simão recebeu os missionários do projeto que fez a evangelização porta-a-porta em Simões, Curral Novo e Caridade do Piauí e teve como objetivo levar a Palavra de Deus, através do anúncio do Querigma, por toda a região. Debaixo de um sol causticante, jovens missionários saíram com o coração cheio de alegria, espalhando amor, fé, misericórdia e esperança aquele povo sertanejo, carente de tantas coisas, mas sempre disposto a acreditar que a fé pode mudar toda e qualquer realidade.

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

ESCOLHER A MELHOR PARTE

    Todos nós temos uma grande dificuldade de lidar com decisões, escolhas, opções, prioridades. Talvez porque, nem sempre, temos claro o que queremos. Sim!