Jantar em Família é realizado pela Pastoral Familiar

No dia 12/12, as 20:00hs, no Centro Diocesano de Pastoral “Dom Expedito Lopes”(antigo Frei Jordão), a Pastoral Familiar da Diocese de Oeiras organizou um jantar com o objetivo de reunir as famílias cristas e angariar fundos para o show de encerramento do Ano da Família.

Este show faz parte das atividades do Ano da Família que a Diocese de Oeiras está vivenciando e será no dia 27 de dezembro de 2014, com o cantor Zé Vicente, no “Ginásio Poliesportivo Santaninha”, a partir da 19h00min. Para esta noite teremos a celebração da Santa Missa, seguida do show. A entrada é franca.

A comunidade católica se fez presente no jantar. As famílias cristãs reuniram-se para celebrar, preparando-se para o Natal do Senhor que se aproxima. O evento iniciou-se às 20h00min com a oração da Novena de Natal, preparada pela equipe diocesana do Ano da Família e pelos seminaristas. Após a oração, serviu-se o jantar ao som da banda Cajuína.

DSC00524 (Copy)

DSC00482 (Copy)