Inscrições abertas para a 4ª turma da EMIDE

A Escola diocesana de formação para leigos (as),  EMIDE: Escola Missionária Discípulos de Emaús, está com as inscrições abertas para o curso de formação em teologia/catequese para catequistas e agentes de pastorais. O período de inscrição será durante todo o tempo da Páscoa, do Domingo da Ressurreição até a Solenidade de Pentecostes, a partir do dia 17 de abril até 5 de junho. Os interessados devem procurar o seu pároco para as inscrições a ser feitas na Secretaria paroquial de cada Paróquia ou Área Pastoral da Diocese de Oeiras. O início do curso será no próximo mês de julho, 22 a 29 de julho de 2022, no Centro Diocesano de Pastoral na cidade de Oeiras-PI. As vagas são limitadas. Mais informações:

Cúria Diocesana de Oeiras

89.99419-6154 (Prof.ª Rossana)

1. 99417-9308 (Prof.ª Ivaneide)