Igreja Catedral realiza o lançamento da campanha publicitária da Semana Santa de Oeiras

Aconteceu na noite desta quarta-feira de cinzas, 14, na Igreja Catedral o lançamento da campanha publicitária da Semana Santa de Oeiras que acontecerá de 22 de março a 01 de abril. Refletirá o tema: “Nos Passos do Bom Jesus, construindo uma Cultura de Paz”, e o lema: “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8); numa alusão a Campanha da Fraternidade 2018. As empresas e instituições que desejarem patrocinar a Semana Santa terão suas marcas evidenciadas nas diversas peças publicitárias que divulgarão a Semana Santa, através de cotas no valor unitário de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Os interessados deverão procurar a Secretaria Paroquial a partir desta quinta-feira, 15 de fevereiro.
Arte das peças: Marcos Almeida
Apresentação: Pascom Paroquial