Festejos de Santa Rosa de Lima terá início nesta terça-feira(14)

Nesta terça-feira (14) de Agosto, terá início mais um festejo em homenagem a Padroeira Santa Rosa de Lima, em Santa Rosa do Piauí.

A Paróquia Santa Rosa de Lima, em nome do Pároco Pe. Julielmo Marques Castelo Branco. Convida a todos para festejar com Santa Rosa de Lima, ‘Nesse ano do laicato somos convidados pela Igreja a sermos sal da terra e luz do mundo numa sociedade justa e a servido do reino’. Com o Tema; ” Com Santa Rosa de Lima – Sejamos Sal da Terra e Luz do Mundo”.

A programação vai de (14 a 23) de agosto, com inúmeras atividades, celebrações, alvoradas, leilão, desfile de princesas e a participação da comunidade.

Confira a programação de abertura.

Dia 14/ Ago

5h da manhã – Alvorada Comunitária

19hs. Celebração Eucarística: Noitários; Juventude. Pastoral da Juventude, Bairro Centro, Comuniade de Cajazeiras ( Caldeirão e Belo Monte).

FONTE: http://www.santarosahoje.com.br/