Festejo de Sant’Ana e São Joaquim encerra com procissão e missa solene presidida por Dom Edilson

Aconteceu nessa quarta-feira, 26 de julho, a festa de Sant’Ana e São Joaquim, avós de Jesus, no município de Isaías Coelho. Com o tema: “Sant’Ana e São Joaquim, com sua filha nossa Mãe Aparecida, ensinam-nos a viver os Dons do serviço e da Partilha”,  após 09 noites de missas e muitas orações, foi celebrada a tradicional Missa Solene da Festa, presidida pelo bispo da Diocese de Oeiras, Dom Edilson Soares Nobre, e concelebrada pelo padre Chagas Martins.

A tradicional procissão com a imagem do padroeiro, percorreu ruas do centro da cidade e retornou à Igreja Matriz onde aconteceu a Celebração Eucarística  campal e, numa demonstração de fé, centenas de fiéis católicos participaram com muito entusiasmo e devoção.