Fazenda da Esperança Bom Jesus dos Passos celebra Páscoa com os acolhidos

No último sábado (28?04), aconteceu na Fazenda Esperança Bom Jesus dos Passos a páscoa dos acolhidos. A celebração foi presidida pelo Bispo da diocese de Oeiras, D. Edilson Nobre. O momento foi de fortalecimento para os acolhidos que estão em recuperação naquela casa terapêutica.

Para coordenadora Maria dos Remédios Santos, aquele momento foi de suma importância. Destacou a mesma da relevância do trabalho desenvolvido na Fazenda da Esperança e que ajuda a tirar tantas pessoas, tantos jovens do mundo das Drogas, e de tantos outros vicios. finalizou falando da sua alegria em poder ajudar na coordenação desse projeto.

Páscoa é o momento que a igreja nos convida e convoca a sermos a ressurreição na vida de tantos irmãos que estão precisando de nossa ajuda, não só financeira, más, espiritual, de uma palavra amiga, de um ombro.

A páscoa consiste na junção de três etapas:  Confissão,  Missa e  Eucaristia.

FONTE: http://www.cristoreifm.com/