Episcopado piauiense realiza reunião por vídeo conferência

Aconteceu nesta terça-feira,  (19/05/2020), às 9h, uma reunião virtual dos Bispos que compõem o Regional Nordeste 4 (Piauí), juntamente com o secretário executivo, Pe. Atatam Nerson. Esta é a segunda reunião do Regional, através de vídeo conferência.

Dentre os muitos assuntos tratados e encaminhamentos, Dom Juarez, Bispo da Diocese de Parnaíba e presidente do Regional, falou do seu estado de saúde, uma vez que, o mesmo testou positivo para a COVID 19, neste último dia 12.

Cada um dos participantes partilhou sobre os esforços empreendidos para chegarem às pessoas das suas respectivas Dioceses e continuarem levando a Palavra de Deus, uma palavra de conforto e esperança a todos, especialmente neste tempo difícil da pandemia, que vem se espalhando pelas cidades do interior do Estado e fazendo muitas vítimas. Ainda, partilharam sobre os muitos sinais de solidariedade fraterna e partilha dos bens que estão acontecendo nas Dioceses e comunidades, especialmente, através do Projeto “é hora de cuidar”.

FONTE: http://cnbbne4.org.br/