Encontro Nacional reunirá representantes de Congregações, Movimentos e Novas Comunidades

Compartilhe:

A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB estará presente no 18ª Encontro Nacional de Adultos de Congregações, Movimentos e Novas Comunidades. O evento acontecerá de 19 a 21 de setembro, no Instituto Teológico Pio XI, em São Paulo. São esperados mais de cem participantes para a reflexão sobre a “Revitalização da Pastoral Juvenil”, conforme orientações do Estudo 103 da CNBB “Pastoral Juvenil: identidade e horizontes”.

Durante a formação, estão previstos outros temas como “Cultura Juvenil Vocacional”, “Missão das Congregações”, “Construção dos Projetos das Novas Comunidades” e “Movimentos no campo Pastoral Juvenil”, “Mesa da Juventude”, “Projeto dos 300 anos da imagem de Nossa Senhora Aparecida”. A proposta do encontro consiste em estabelecer comunhão dos trabalhos de evangelização da juventude com as Congregações, Movimentos e Novas Comunidades presentes na Igreja no Brasil.

Com informações da Comissão para a Juventude. 

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

QUEM SE CALA…

Todos nós temos responsabilidade no bem ou no mal do mundo.  Ninguém pode se considerar isento desta responsabilidade ou inocente em todas as situações. Com