Dom Juarez visita enfermos e órgão públicos no município de Tanque – Piaui.

Compartilhe:

Neste 1º de outubro, segundo dia da VPM á Paroquia de São Sebastiao , no município de Tanque – PI, Dom Juarez e equipe iniciaram o dia visitando a comunidade de Barrigas, onde priorizou a visita aos enfermos. Visitaram várias residências onde em cada uma foi feita a oração pela saúde e unção dos enfermos.

À tarde, Dom Juarez e equipe, visitaram alguns órgãos públicos na cidade. No Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, o bispo teve uma conversa franca e aberta com os funcionários e com alguns idosos atendidos pelo centro, num belo momento de descontração e conversa boa. Na Secretaria Municipal de Saúde, encontrou-se com o secretário, Senhor Natanael Sales e demais funcionários e rezou com eles e por eles pedindo a proteção de Deus para aqueles que cuidam da saúde da população do município de Tanque do Piauí.

Na Escola Municipal Manoel Francisco Lustosa, o encontro com os alunos adolescentes foi muito marcante e emocionante, momento em que todos puderam ouvir a palavra de Deus e se divertir um pouco também com músicas especifica para o público presente.

Como a comunidade Barrigas está de festejo celebrando o seu padroeiro, São Francisco de Assis, à noite, Dom Juarez celebrou a Santa Missa na capela local, muitos fiéis compareceram e participaram ativamente num belo gesto de louvor e adoração ao Deus criador.

Para a quarta-feira, dia 02, o bispo e equipe farão visitas na sede da paróquia e já tem encontro agendado com o prefeito, com os vereadores, irá visitar o Centro Social de São Sebastião, a Pastoral da Criança e as famílias assistidas por ela, a Escola Municipal Maria Vieira de Carvalho e à noite a Unidade Escolar São Sebastião e missa na igreja matriz às 19:30hs.

2º DIA VPM (9) 2º DIA VPM (3) 2º DIA VPM (6) 2º DIA VPM (7)

Fonte: PASCOM/ Boletim Boas Novas

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts