Dom Juarez visita comunidades rurais

Na manhã dessa segunda-feira, 30/09, primeiro dia VPM na Paróquia de São Sebastião / Tanque, Dom Juarez e equipe dirigiram-se para o povoado Cachupé com a finalidade de visitar as famílias e conhecer um pouco da realidade local. Acompanhando a equipe de dom Juarez, o padre Hubert Kilga (MSC)Paróco da paróquia de São Sebastião, as catequistas Marileide Pereira e Dulcineia Nunes além do professor Fábio Medeiros da PASCOM Paroquial.

Naquela comunidade percebeu-se o tamanho da pequenez humana diante de tantas adversidades e conhecer a condição de calamidades em que vivem os seus moradores. Após várias visitas a equipe chegou à residência do senhor Cipriano onde ouviram um testemunho de vida e de fé de um verdadeiro homem sertanejo que acima de tudo e vencendo todas as adversidades ainda mantém firme a sua fé na crença que dias melhores virão.

À tarde Dom Juarez, Pe. Hubert Kilga e os missionários fizeram a visita na comunidade Telepisa e como o foco era visitar os enfermos, a equipe foi até à localidade Xique-Xique para ir a residência de algumas famílias com pessoas doentes e mais uma vez foram feitos testemunhos de vida emocionantes.

Após conversar com essas famílias, Dom Juarez fez a benção nas casas, convidou a todos para a missa na Telepisa que se realizou às 19:30 na igreja de São Raimundo Nonato.

Para a terça-feira está marcada visita à comunidade Barrigas durante o dia e missa à noite na igreja de São Francisco de Assis.

Fonte: Pascom/ Boletim Boas Novas

QUEM SE CALA…

Todos nós temos responsabilidade no bem ou no mal do mundo.  Ninguém pode se considerar isento desta responsabilidade ou inocente em todas as situações. Com

“PAU PRA TODA OBRA”