Dom Juarez visita comunidades rurais

Compartilhe:

Na manhã dessa segunda-feira, 30/09, primeiro dia VPM na Paróquia de São Sebastião / Tanque, Dom Juarez e equipe dirigiram-se para o povoado Cachupé com a finalidade de visitar as famílias e conhecer um pouco da realidade local. Acompanhando a equipe de dom Juarez, o padre Hubert Kilga (MSC)Paróco da paróquia de São Sebastião, as catequistas Marileide Pereira e Dulcineia Nunes além do professor Fábio Medeiros da PASCOM Paroquial.

Naquela comunidade percebeu-se o tamanho da pequenez humana diante de tantas adversidades e conhecer a condição de calamidades em que vivem os seus moradores. Após várias visitas a equipe chegou à residência do senhor Cipriano onde ouviram um testemunho de vida e de fé de um verdadeiro homem sertanejo que acima de tudo e vencendo todas as adversidades ainda mantém firme a sua fé na crença que dias melhores virão.

À tarde Dom Juarez, Pe. Hubert Kilga e os missionários fizeram a visita na comunidade Telepisa e como o foco era visitar os enfermos, a equipe foi até à localidade Xique-Xique para ir a residência de algumas famílias com pessoas doentes e mais uma vez foram feitos testemunhos de vida emocionantes.

Após conversar com essas famílias, Dom Juarez fez a benção nas casas, convidou a todos para a missa na Telepisa que se realizou às 19:30 na igreja de São Raimundo Nonato.

Para a terça-feira está marcada visita à comunidade Barrigas durante o dia e missa à noite na igreja de São Francisco de Assis.

Fonte: Pascom/ Boletim Boas Novas

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts