Dom Juarez visita APAE, CRAS, SEMAS e escolas em Colônia

Compartilhe:

Neste terceiro dia de VPM à Paróquia de Santo Antônio no município de Colônia do Piauí, dom Juarez e equipe visitaram a Escola Dr. José Gusmão onde foram recepcionados com muita alegria pelo corpo docente e discente. Assistiram as apresentações dos alunos preparadas especialmente para este momento da visita.

Dando continuidade, seguiram para APAE onde os jovens fizeram uma bela apresentação. Em seguida, ao hospital da cidade, onde visitaram várias pessoas internadas com sintomas de dengue. Logo após forma ao CRAS e SEMAS momento de partilha de desafios e dificuldades, mas também muita alegria e esperança.

À tarde visitaram a comunidade Mourões, onde foram acolhidos de forma calorosa pelos moradores. Algumas pessoas manifestaram suas esperanças, alegrias, desafios e dificuldades. Uma mãe falou  que a escola da comunidade não está funcionando  e os alunos estão indo para Angical. Dom Juarez convidou a comunidade para viver e amar: a paixão por Jesus Cristo, por Nossa Senhora, família e a paixão pela comunidade.

A Celebração Eucarística neste dia foi animada pelo grupo do Terço dos Homens e logo após reuniram-se com a Pastoral Familiar e ECC.

 

Posts Relacionados

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts