Dom Juarez visita a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Iniciou-se neste dia 27, domingo, a “Visita Pastoral Missionária”, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, cidade de Socorro do Piauí. A primeira comunidade visitada foi Boa Vista, na qual foi celebrada a Santa Missa às 19:00 horas.

O segundo dia iniciou com a oração da manhã na Igreja matriz. Após a oração, o Bispo diocesano, Dom Juarez, em companhia do pároco, Pe. Benedito, e a irmã Nora visitaram o hospital da cidade. Durante a tarde, foram visitadas as comunidades que compõem o setor São José: Magalhães, Roça Velha, Bom Fim e Veredas. Encerrou-se o dia com a Santa Missa na sede do setor, comunidade Veredas.

A equipe, para esta semana de visita pastoral, é composta pelo nosso Bispo diocesano, Dom Juarez, irmã Nora, e os seminaristas Rogério Nascimento, Welson Barbosa, Jonh Elves e Wellington Rodrigues.

???????????????????????????????

10352564_494094220736094_3939774402667901088_n

???????????????????????????????

QUEM SE CALA…