Dom Juarez participa de encontro com empresários oeirenses

O bispo de Oeiras, dom Juarez Sousa participou de encontro com empresários e comerciantes na noite de ontem, 08, no Cine Teatro Oeiras, dentro da programação da Visita Pastoral Missionária à Paróquia de Nossa Senhora da Vitória. Participaram do evento, representantes dos diversos seguimentos do comércio, bem como empresários que formam a CDL/ASCOM de Oeiras.

A acolhida ficou por conta do Pe. Kleyton Vieira, pároco da Igreja Catedral e do Diácono Chagas que animaram o evento com cânticos e louvores. Em seguida dom Juarez Sousa iniciou com mística de abertura e fazendo a escuta dos participantes que por sua vez, falaram um pouco do comércio, com suas perspectivas e desafios, principalmente no tocante a segurança pública.

O término do evento deu-se com a leitura da Palavra de Deus e reflexão proferidos por dom Juarez aos participantes do evento, que atentos escutaram as exortações sobre a importância de cada empresa buscar sempre sua responsabilidade social, diante de um mundo desigual e explorador.

Finalizando o bispo entregou ao Senhor Miguel Machado, representante da CDL/ASCOM, um quadro com a oração pela cidade, que foi recitado por todos os participantes do encontro.

???????????????????????????????