Dom Juarez inicia Visita Pastoral Missionária a cidade de Isaías Coelho – PI

Iniciou na noite deste último domingo (31), com celebração Eucarística na Igreja matriz e segue até o próximo domingo (07), a Visita Pastoral Missionária de Dom Juarez Sousa à Área Pastoral de Senhora S`Antana e São Joaquim na cidade de Isaías Coelho – PI. O objetivo é que o bispo conheça, de forma direta, a realidade da diocese, para assim melhor servi-la, animando a missão evangelizadora, apoiando e orientando as atividades desenvolvidas no âmbito da administração e da pastoral. Tendo em vista também a visita “ad linina” que os bispos do Piauí devem fazer ao papa até o fim do próximo ano.

Durante os dias de visitas, dom Juarez desenvolverá diversas atividades internas e externas, como: visita às famílias, encontros com grupos, pastorais e movimentos, atendimento de confissões, aconselhamentos; visitas aos doentes e idosos, visita aos hospitais e demais repartições públicas; Celebrações Eucarísticas etc.

Acompanha Dom Juarez nesta visita os diáconos: Luzeilson Pereira e Chagas Martins, as Irmãs Filhas da Caridade e o Padre Cícero administrador paroquial de Campinas do Piauí e responsável pela Área Pastoral de Isaías Coelho.

??????????????????????????????????????????????????????????????