Dom Juarez inicia a VPM á Paroquia da Sagrada Família – Oeiras

Compartilhe:

D. Juarez continua sua Visita Pastoral Missionária à Paróquia da Sagrada Família onde está sendo recebido com muita alegria e esperança.

Nesta quinta-feira, pela manhã, visitou a Escola Família Agrícola dos Caldeirões onde conversou com os alunos, filhos de agricultores familiares, de vários municípios da Diocese. Às 10:00h, foi para a Escola Municipal Dom Edilberto, situada no bairro Jureminha. As crianças acolheram o Bispo com entusiasmo e ficaram mais felizes ainda. D. Juarez almoçou na Escola com os alunos, professores e pais.

À tarde, foi a vez de se encontrar com as famílias da Comunidade Canto Fazenda Frade e, no finalzinho da tarde, visitou algumas famílias que vivem no Pé do Morro do Leme. Por toda parte, a acolhida é calorosa. Segundo o depoimento das comunidades e famílias visitadas, “a visita do Pastor traz esperança para suas ovelhas”.

À noite, após a Missa, D. Juarez se encontrou com os representantes das Pastorais, Associações Religiosas, Serviços e Movimentos. Um momento forte de partilha, e de comunhão. Um chamado a “Reavivar o Dom de Deus”.

Posts Relacionados

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

CORAGEM, EU VENCI O MUNDO!

  Procurando, na Bíblia, alguns textos para o artigo desta semana, senti um forte apelo do coração para escrever sobre a coragem. Sim! A coragem.