Dom Juarez é nomeado Administrador Apostólico da Diocese de São Raimundo Nonato

O bispo da diocese de Oeiras (PI), dom Juarez Sousa da Silva, foi nomeado administrador apostólico da Diocese de São Raimundo Nonato (PI), que está vacante desde a transferência de dom João Santos Cardoso para Bom Jesus da Lapa (BA).

Dom Juarez é vice-presidente do regional Nordeste 4 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e membro da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial.

Dom Juarez administrará a diocese de São Raimundo Nonato até a nomeação de um novo bispo.

QUEM SE CALA…

Todos nós temos responsabilidade no bem ou no mal do mundo.  Ninguém pode se considerar isento desta responsabilidade ou inocente em todas as situações. Com

“PAU PRA TODA OBRA”

Algumas pessoas, como diz o ditado, são “pau pra toda obra”: são arrojadas, têm iniciativas, colaboram, são prestativas, têm disposição, são dinâmicas, têm coragem,