Dom Edilson Nobre recebe o Título de Cidadão Oeirense

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 07/06/2021, na Sessão Solene da Câmara Municipal de Oeiras, Dom Edilson Soares Nobre, bispo da diocese de Oeiras, recebeu o Título de Cidadão Oeirense.

Em sua fala, Dom Edilson Nobre disse que Oeiras faz parte de sua vida, está em seu coração, busca fazer um trabalho que sociocultural procurando ajudar as sobretudo, às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, ressaltou que o serviço mais relevante que a Igreja presta a sociedade é da  equilíbrio para que as pessoas possam se encontrar consigo mesmas, com Deus, e com o próximo, numa relação de respeito, agradeceu a todos os Vereadores pela aprovação por unanimidade da proposição que lhe conferiu o título de cidadão oeirense, desejou aos Vereadores um bom trabalho, visto que os mesmos tem grande responsabilidade para com a Cidade de Oeiras.

A proposição de autoria do Vereador Espedito Martins, atual presidente do Legislativo Oeirense, que concede o título de cidadão oeirense a Dom Edilson Nobre foi aprovada por unanimidade.

Dom Edilson Nobre foi homenageado com o hino de Touros, cantado por Elimar Barros, recebeu também, o Brasão do Município de Touros, sua cidade natal, entregue pelo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Espedito Martins. Na ocasião,  também foram homenageados com o Título de Cidadão Oeirense, o médico oftalmologista, Joaquim Dias e o senhor Manuel Leal Júnior, do cartório, Anchieta Santos.

 

 

 

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts