Dom Edilson Nobre realiza Visita Pastoral à comunidade Rodagem de Picos e celebra a Pascoa

A Comunidade Rodagem de Picos, sob a proteção de São Vicente, celebrou neste domingo (29) a páscoa, e recebeu em Visita Pastoral, Dom Edilson Nobre, bispo diocesano de Oeiras.  A Celebração foi presidida pelo bispo e concelebrada pelo Pe. João de Deus, pároco da Paróquia da Sagrada Família e responsável pela comunidade.

O momento serviu para fortalecer os cristãos da comunidade de São Vicente representando um sinal da presença do Senhor que visita o seu povo na Paz.  A presença do bispo revela a importância e beleza do testemunho de comunhão da Igreja em  unidade com a Igreja universal e com sua Santidade o santo Padre, o Papa Francisco.

Durante sua visita Dom Edilson conheceu melhor as atividades missionárias desenvolvidas pela comunidade. Após a benção final, todos dirigiram-se para o recém inaugurado Centro Social São Vicente, onde foi realizado o momento de confraternização com a comunidade e as autoridades presentes.

PASCOM PARÓQUIA DA SAGRADA FAMÍLIA

FONTE: http://www.cristoreifm.com/